Simplifique a gestão de benefícios obrigatórios da sua empresa!

lp-ebook-beneficios

Os benefícios obrigatórios são um conjunto de direitos dos trabalhadores que, além de promoverem segurança profissional, são exigências legais. Por isso, o RH precisa se manter atualizado para garantir que os deveres da empresa sejam cumpridos.

O “Guia dos benefícios obrigatórios para empresas: quais são, legislação e dicas de gestão” é um material pensado exclusivamente aos responsáveis pelos Recursos Humanos das companhias. O conteúdo ajuda os profissionais quanto à listagem de deveres da empresa, bem como dá dicas de como administrá-los com praticidade.

Preencha o formulário

O que você vai encontrar nesse material:

  • Detalhes sobre a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)
  • Checklist dos principais benefícios obrigatórios
  • Como regularizar a empresa perante à CLT
  • Dicas de gestão de benefícios

O checklist dos benefícios é um material que todo profissional de Recursos Humanos  deve ter na manga. Baixe agora!

Preencha o formulário e tenha acesso ao guia!

Gestão de benefícios corporativos