Simplifique a gestão de benefícios obrigatórios da sua empresa!
Os benefícios obrigatórios são um conjunto de direitos dos trabalhadores que, além de promoverem segurança profissional, são exigências legais. Por isso, o RH precisa se manter atualizado para garantir que os deveres da empresa sejam cumpridos.
O “Guia dos benefícios obrigatórios para empresas: quais são, legislação e dicas de gestão” é um material pensado exclusivamente aos responsáveis pelos Recursos Humanos das companhias. O conteúdo ajuda os profissionais quanto à listagem de deveres da empresa, bem como dá dicas de como administrá-los com praticidade.
Preencha o formulário
O que você vai encontrar nesse material:
- Detalhes sobre a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)
- Checklist dos principais benefícios obrigatórios
- Como regularizar a empresa perante à CLT
- Dicas de gestão de benefícios
O checklist dos benefícios é um material que todo profissional de Recursos Humanos deve ter na manga. Baixe agora!
Preencha o formulário e tenha acesso ao guia!